tag:blogger.com,1999:blog-2337098477348628628.post8475761552069139694..comments2014-10-11T01:32:46.514+01:00Comments on Nelson Oliveira: Inditex's New ConceptNexushttp://www.blogger.com/profile/15978837665402901326noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2337098477348628628.post-37776687357103511692012-03-19T01:07:08.184+00:002012-03-19T01:07:08.184+00:00Mais do que propriamente nos produtos em si o grup...Mais do que propriamente nos produtos em si o grupo Inditex é visionário em termos de estratégias de vendas. O marketing deles é sem dúvida genial e imbatível. Conseguem sempre dar um passo em frente mantendo-os no top. Vitrinismo. merchandising, fast fashion, a venda de conceitos e experiências, associação a causas solidárias, etc., estão sempre a trazer novas dimensões para a moda. Agora face a esta estagnação e incerteza mundial há que repensar as estratégias e convencer o consumidor de que eles se preocupam com o futuro de todos e não apenas o deles. Sinceramente não sei se acredito... julgo que não passa de mais uma manobra para ganhar cota de mercado. Ver para crer. Em todo o caso este conceito tem interesse pela experiência inovadora em si.<br />Obrigado pelo comentário Lemon ;)Nexushttps://www.blogger.com/profile/15978837665402901326noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2337098477348628628.post-79999162925052622882012-03-18T16:14:08.613+00:002012-03-18T16:14:08.613+00:00No ano passado quando a Inditex adquiriu o espaço ...No ano passado quando a Inditex adquiriu o espaço era natural perguntar quais seriam os planos. O resultado agora é visível, um conceito a ser testado, interessante, com preocupações que vão para além do simples acto de vender. Algo positivo vai sair daqui, aguardaremos resultados.Lemonhttps://www.blogger.com/profile/15997952002485559340noreply@blogger.com